Para pagar seu boleto você deve ter o código de barras e é possível realizar o pagamento da fatura Oi através dos aplicativos de bancos, caixas eletrônicos e internet banking, escolhendo a opção de "Pagamento de Contas" e preenchendo o código de barras.
Caso o cliente prefira, também é possível realizar o pagamento da fatura Oi através do débito automático, onde o valor é descontado automaticamente da conta bancária cadastrada.
Não recebeu sua fatura Oi? Veja o que fazer!
Se você não recebeu sua fatura Oi, você pode acessar o site da Oi e solicitar a segunda via da fatura através do "Minha Oi". Basta fazer o login com o CPF e senha cadastrados e ver sua fatura.
Outra opção é entrar em contato com a Central de Atendimento da Oi, através do número 0800 031 8000. Através dessa opção, você fala com um especialista que irá orientar da melhor forma.
Também é possível fazer o pagamento da fatura através de outras formas, como o débito automático ou o pagamento através de aplicativos bancários. Essas opções são práticas e seguras, além de evitar atrasos no pagamento da fatura.
Como recuperar o acesso à Minha Oi para emitir a 2ª via?
Esqueceu sua senha ou está com dificuldades para acessar o Minha Oi? Veja como recuperar o acesso rapidamente:
- Na tela de login do site ou app, clique em “Esqueci minha senha”.
- Insira seu CPF ou e-mail cadastrado e clique em “Próximo”.
- Você receberá um código de verificação por SMS ou e-mail.
- Insira o código no campo indicado e clique em “Confirmar”.
- Crie uma nova senha seguindo as orientações de segurança da plataforma.
- Acesse sua conta normalmente e emita a 2ª via da fatura Oi.
Dicas para manter seu acesso seguro:
- Use senhas fortes e atualize-as regularmente.
- Evite compartilhar seus dados de login com terceiros.
- Ative a verificação em duas etapas, se disponível, para maior segurança.
Com essas orientações, você garante acesso rápido e seguro à sua fatura Oi, mantendo seus pagamentos em dia sem complicações.